Capa | Atual | Arquivos | Sobre | Acesso | Avisar | Contato | Buscar
 Movimento e Percepção > Vol. 8, Nº 11 (2007) Open Journal Systems 


Tênis de Campo II

Sérgio Stucchi, Departamento de Estudos do Lazer


Resumo
Após a primeira etapa de aprendizagem, o sujeito alcança condição de praticante com mais necessidade de atenção a detalhes que o conduzam ao aprimoramento de seu jogo. Esta segunda parte da pedagogia do jogo de tênis vai buscar em Louis Cayer elementos que determinam situações que passam a servir de fatores de avaliação do processo de aprendizagem. Isto vem facilitar a organização dos treinamentos, indicando elementos extraídos das situações reais que ocorrem dentro do jogo. Palavras-chave: Tênis de Campo; Jogo Mental; Tática de Jogo.



Texto completo: PDF





Research
Support Tool
  For this
avaliação pelos pares arti
  Context
  Action





Capa | Atual | Arquivos | Sobre | Acesso | Avisar | Contato | Buscar

Movimento e Percepção - ISSN: 1679-8678

>Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.