Open Journal Systems
Home | Current | Archives | About | Login | Notify | Contact | Search
 MP Home > Archives > Vol. 5, No. 7 (2005) open journal systems 

 editorial  
 Editorial  PDF
 
  Odilon Jose Roble

 ponto de vista  
1. Formação de profissionais de educação física e esportes na América Latina  PDF
 
  João Batista Andreotti Gomes Tojal

 artigos  
1. Atividade física, saúde e doenças crônico degenerativas: avaliação do nível de conhecimento entre escolares de Campinas  Abstract
 
  CA zamai, ADP Bankoff, MA Delgado, AA Rodrigues and JAS Barbosa

2. Estudo do perfil de municípios do Estado de São Paulo sobre espaços físicos e projetos voltados à saúde da população  Abstract
 
  ADP Bankoff, AF Báfero, LTP David, DM Crivelli and CA Zamai

3. Estudo sobre a resistência no futebol: densidade das ações de jogo na categoria infantil (14/15 anos)  Abstract
 
  Daniel Medeiros Alves and Paulo Roberto de Oliveira

4. Análise da flexibilidade em mulheres trabalhadoras  Abstract
 
  Patrícia Franco Rabello Theodoro and Mariângela Gagliardi Caro Salve

5. O efeito de um ciclo de treinamento pliométrico no desenvolvimento da velocidade de deslocamento em jogadores de basquetebol infantil masculino  Abstract
 
  Anderson Marques de Moraes and Ídico Luis Pellegrinoti

6. Análise da Freqüência Cardíaca e do VO2 máximo em Atletas Universitários de Handebol Através do Teste do Vai-e-Vem 20 metros  Abstract
 
  José Guilherme Pereira Pereira Bergamasco, Lucas Furlaneto Benchimol, Luiz Fernando Mourão de Almeida Filho, Priscila Vargas, Tatiana Carvalho and Anderson Marques de Moraes

7. Comparação de valores antropométricos em escolares do sexo masculino, da rede pública e privada de Pouso Alegre - MG  Abstract
 
  Cledson Tavares da Silva, Arthur Paiva Neto and Alessandro de Oliveira

 resenha  
 Cadê a Síndrome de Down que estava aqui?  PDF
 
  Bruno Dominici Zanetti and Roberta Gaio






Home | Current | Archives | About | Login | Notify | Contact | Search

Movimento e Percepção - ISSN: 1679-8678

>Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.