RACRE - Revista de Administração
Inicio | Este número | Números Anteriores | Acerca de | Usuario | Suscripción | Contacta con Nosotros | Buscar  
 RACRE Inicio > N° 25, Nro. 29 (2024) open journal systems 

Revista RACRE - Publicação do Curso de Administração de Empresas

RACRE - Revista de Administração


RACRE - Revista de Administração

 editorial  
1. EDITORIAL  PDF
 
  Misael Victor Nicoluci

 artigos  
 CONFLITOS GERADOS PELAS LACUNAS NA COMUNICAÇÃO: PROPOSTA DE MELHORIA NA ÁREA LOGÍSTICA DE UMA EMPRESA MULTINACIONAL  Abstract
 
  LEDIANA BEATRIZ PARDINI y TALITA HELENA LANDIVA

 CIDADES DIGITAIS METROPOLITANAS E REGIONAIS ALIADAS A EDUCACÃO COMO FATOR DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO  Abstract
 
  PAULO CRUZ CORREIA, Misael Victor Nicoluci, CARLOS CAETANO DE ALMEIDA y INÊS A. MASCÁRA MANDELLI

 O PAPEL DO GESTOR EDUCACIONAL NO SUCESSO DO ELEARNING: DESAFIOS, BENEFÍCIOS E ESTRATÉGIAS  Abstract
 
  ALESSANDRA REGINA BRASCA, CESAR EDUARDO S. BAGNOLO, ALENCAR JOSÉ DE OLIVEIRA SCAFI y LUIZ FELIPE FERREIRA

 MAPEAMENTO DE PRODUÇÕES ACADÊMICAS SOBRE A SAÚDE MENTAL DOS LÍDERES NO CENÁRIO BRASILEIRO ENTRE OS ANOS DE 2014 E 2024  Abstract
 
  SANDRA REGINA SALGUEIRO VAZ y ANA CAROLINA DE GOUVEA DANTAS MOTTA

 A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL (IA) NA EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA (EaD): POTENCIALIDADES, DESAFIOS E CONSIDERAÇÕES ÉTICAS  Abstract
 
  ALESSANDRA REGINA BRASCA, ÍCARO GOUVÊA NICOLUCI, Misael Victor Nicoluci y RENATO LABBATE

 O PLANO ANUAL DE CONTRATAÇÕES COMO INSTRUMENTO DE PLANEJAMENTO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA: O EXEMPLO DO MUNICÍPIO DE MARILÂNDIA DO SUL/PR  Abstract
 
  ELIANE YUKARI ISHII BENASSE, JOSÉ ALEXANDRE HERMES, MARLI CHAGAS RODRIGUES y PAULO CRUZ CORREIA

 A CADEIA PRODUTIVA DO SETOR SOJA: UMA CONFIGURAÇÃO DE SUAS CONDIÇÕES DE COMPETIÇÃO RECENTE  Abstract
 
  PAULO CRUZ CORREIA, WILLIAN CHAVES DE SOUZA, NELSON APARECIDO ALVES y RENATO LABBATE

 LOGISTICA REVERSA DE PÓS CONSUMO: ESTUDO DE CASO NA LOJA DE FERRAMENTAS   Abstract
 
  LUCAS HENRIQUE DE CARVALHO NUNES, CARLOS CAETANO DE ALMEIDA y RUBENS TOPAL DE C. BASTOS

 COMO UTILIZAR DADOS PARA MELHORAR O DESEMPENHO DAS CAMPANHAS DE MARKETING DIGITAL  Abstract
 
  MARIANA DE OLIVEIRA LEITE, CARLOS CAETANO DE ALMEIDA y RUBENS TOPAL DE C. BASTOS

 reflexÃo  
1. A Inovação Para a Produção e Consumo Conscientes em 2025  PDF
 
  Paulo Cruz Correia y Misael Victor Nicoluci

2. MORAL E ÉTICA: IRMÃS SIAMESAS?  PDF
 
  Norberto Carlos Weinlich

3. FALÁCIA x ARGUMENTO  PDF
 
  Norberto Carlos Weinlich






Inicio | Este número | Números Anteriores | Acerca de | Usuario | Suscripción | Contacta con Nosotros | Buscar

RACRE - Revista de Administração.   ISSN: 1808-8406


Trabajos de investigación en Open Access